Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Retomada

25 Maio 2020 | Fernanda Mendes

“Jumanji” e “Era Uma Vez Em...Hollywood” lideram bilheteria brasileira deste fim de semana

Três cinemas abertos venderam 3,7 mil ingressos

Compartilhe:

(Foto: Sony)

Neste fim de semana, os dois cinemas drive-in abertos no Brasil e o complexo de Santa Rosa (RS) da rede Cine Globo, faturaram juntos R$ 77 mil com a venda de 3,7 mil ingressos. Os dados são da Comscore.

Publicidade fechar X

Os filmes que lideraram o ranking de bilheteria mudaram um pouco em comparação às outras semanas. Desde que abriram, os cinemas estão trazendo mais público para animações e filmes infantis como foi o caso de Uma Aventura Lego 2 (Warner), que liderou na semana passada, e PéPequeno (Warner) que ficou em primeiro lugar com 773 ingressos vendidos há duas semanas.

Desta vez, quem liderou foi Jumanji – Próxima Fase (Sony), um filme mais voltado para família e público adolescente. O longa, que entrou em cartaz originalmente em janeiro deste ano, vendeu neste fim de semana 1,1 mil ingressos, arrecadando R$ 24,6 mil.

Em segundo lugar ficou Era Uma Vez Em...Hollywood, também da Sony. O filme de Quentin Tarantino atraiu pouco mais de 1 mil espectadores, fazendo bilheteria de R$ 21 mil. Na sequência está novamente Uma Aventura Lego 2, com 946 tickets vendidos.

Outros filmes que entraram em cartaz este fim de semana foram Aprendiz de Espiã (Diamond), Os Órfãos (Universal), Os Parças 2 (Downtown/Paris), O Grito (Sony), Bloodshot (Sony) e A Freira (Warner).  Todos são de 2019 ou 2020, com exceção de A Freira que estreou em setembro de 2018.

Compartilhe:

  • 0 medalha