Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Estreia

25 Maio 2020 | Fernanda Mendes

Paramount compra título para exibir nos cinemas dos EUA já na semana que vem

Complexos e drive-ins começam a reabrir no país

Compartilhe:

(Foto: Paramount)

Com a reabertura de mais cinemas e drive-ins nos Estados Unidos, a Paramount adquiriu um novo título para exibi-lo a partir do dia 5 de junho. De acordo com a Comscore, dos 5.400 complexos da América do Norte, 348 já abriram, incluindo 169 drive-ins.

Publicidade fechar X

O filme em questão é Might Oak, uma dramédia estrelada por Janel Parrish, atriz da série premiada Pretty Little Liars. Ela interpreta uma empresária da indústria musical, cuja vida é abalada quando seu irmão e cantor, interpretado por Levi Dylan, é morto em um trágico acidente. Dez anos depois, ela conhece um garoto de 10 anos chamado Oak, interpretado por Tommy Ragen, que parece possuir as mesmas qualidades de seu falecido irmão, e isso a inspira a recompor sua vida.

O filme tem direção de Sean McNamara e roteiro de Matt Allen, que também produziu o longa ao lado de David Brockwell. Eles descreveram o filme como algo similar a Extraordinário (Paris Filmes) ou Quatro Vidas de Um Cachorro (Universal).

Procurada pelo Portal Exibidor, a Paramount Brasil afirmou que "a aquisição foi para o mercado norte-americano e não será exibida internacionalmente pela Paramount".

Compartilhe:

  • 0 medalha