Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Políticas Públicas

03 Junho 2020 | Fernanda Mendes

Selmo Kaufmann reassume Infraestrutura e Projetos Especiais na Ancine

Kaufmann estava como assessor da diretoria, mas volta a seu antigo cargo

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

Selmo Kaufmann, bastante conhecido do mercado por sua atuação na Ancine, volta a seu antigo cargo na agência para gerir a Coordenação de Infraestrutura e Projetos Especiais.

Publicidade fechar X

Kaufmann deixa a assessoria da diretoria da Ancine e volta ao cargo onde conseguiu avançar em diversas frentes de trabalho com os exibidores, sendo responsável pela digitalização do parque exibidor e pelo projeto Cinema Mais Perto de Você, que surgiu em 2012 oferecendo um conjunto de mecanismos para a melhoria e ampliação do circuito.

Nos últimos dias a agência também aprovou a reestruturação de sua secretaria de gestão interna em um movimento que, segundo comunicado oficial, busca racionalizar e tornar mais eficientes as suas estruturas organizacionais. A Resolução Nº 95, publicada nesta segunda-feira, 01, no Diário Oficial da União, enxuga a área administrativa da Agência, trazendo uma redução de níveis hierárquicos, extinguindo coordenações e consequentemente diminuindo o número de cargos comissionados.

“A reestruturação da Ancine ampliará a capacidade das unidades administrativas, o que diminuirá a quantidade de coordenações e aprimorará a supervisão e coordenação das atividades. Ao todo serão nove cargos a menos e cinco coordenações extintas”, diz o anúncio.

Compartilhe:

  • 0 medalha