Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Novidade

03 Junho 2020 | Fernanda Mendes

Cine Sul inaugura drive-in em Lençóis Paulista (SP)

Espaço fará sessões de “O Homem Invisível” e “Sonic – O Filme” a partir desta sexta-feira

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira, dia 5, a cidade de Lençóis Paulista, interior de SP, recebe seu novo cinema drive-in, operado pela Cine Sul em parceria com a RG Produções e a prefeitura municipal.

Publicidade fechar X

O espaço está capacitado para receber 80 carros e conta com uma tela de 17 metros. Já na sexta os espectadores poderão conferir O Homem Invisível (Universal) e Sonic – O Filme (Paramount), filmes que estavam em cartaz, mas tiveram seus circuitos interrompidos logo quando os cinemas precisaram fechar por conta da quarentena.

“Nosso plano é aproveitar ao máximo o drive-in, com sessões especiais de terror e Dias dos Namorados também”, contou Carla Guezi, sócia proprietária do cinema, para o Portal Exibidor.

O espaço também funcionará para arrecadar doações de alimentos não perecíveis para a assistência social da cidade. O projeto do drive-in pretende se estender, a princípio, por dois meses. Os ingressos serão vendidos tanto no local como na Ingresso.com.

Segundo a executiva, a população da cidade está respondendo muito bem e o vídeo com a campanha de lançamento já conta com 30 mil visualizações.

Em breve mais novidades e detalhes serão anunciados.

Compartilhe:

  • 0 medalha