Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Debate

08 Junho 2020 | Fernanda Mendes

Décimo webinar da Revista Exibidor traz resultados de pesquisas e insights para o mercado

Estarão presentes analistas do setor que realizaram estudos nos últimos meses

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

Completando dez edições da série de webinars que está unindo o mercado neste momento de quarentena, a Revista Exibidor convida analistas do setor para discutirem os principais insights das pesquisas realizadas nos últimos meses, trazendo também as possíveis oportunidades e desdobramentos de ações para o pós-isolamento social.

Publicidade fechar X

Estarão presentes Cris Cunha, diretora da CR Marketing Audiovisual, que realiza pesquisas de mercado – quantitativa e qualitativa – para análise de produtos audiovisuais, Melanie D. Schroot, gerente geral da Comscore Movies no Brasil, responsável pela contabilização das bilheterias semanais e outras análises do mercado, e Juliano Russo, diretor de marketing, Vendas e A&B da Cinépolis Brasil. A exibidora está realizando diversas pesquisas com seu público ao longo da quarentena.

“Após mais de dois meses trazendo debates importantes para o mercado audiovisual neste cenário de pandemia mundial, o décimo webinário da Revista Exibidor tem como objetivo fornecer insights das pesquisas feitas neste período para que o setor esteja pronto na volta das atividades”, conta Marcelo J. L. Lima, CEO da Tonks, empresa proprietária da Revista Exibidor.

O webinário acontece nesta quarta-feira, dia 10, às 19h na plataforma Zoom. As inscrições são gratuitas: http://tonk.es/webinar10.

Compartilhe:

  • 0 medalha