Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Tendência

05 Junho 2020 | Redação

Centerplex inaugura drive-in em São Paulo no Dia dos Namorados

Cinema ficará no Centro de Tradições Nordestinas

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

A rede Centerplex inaugura no dia 12 de junho (Dia dos Namorados) seu primeiro cinema drive-in. O espaço ficará no estacionamento do Centro de Tradições Nordestinas, zona norte da cidade de São Paulo.

Publicidade fechar X

O projeto Cine CTN Centerplex estará disponível pelos próximos dois meses. A capacidade por sessão é de 107 veículos, seguindo os protocolos de saúde do decreto municipal.

Na sexta e sábado de estreia serão três sessões com três filmes diferentes, a partir das 19h. Já no domingo duas produções serão exibidas, também com início às 19h. Os portões do estacionamento serão abertos ao público às 18h.

Os ingressos serão vendidos pela Ticket360 e cada carro poderá ter no mínimo duas pessoas ou no máximo quatro. O ingresso possui valor único de R$ 20 por espectador. As vendas serão iniciadas a partir da sexta (5) às 19h.

A programação inicial de filmes conta com La La Land: Cantando Estações, Turma da Mônica: Laços e Jogos Mortais: Jigsaw, todos distribuídos pela Paris Filmes. As sessões futuras acontecerão de quarta a domingo e a programação de filmes será divulgada a cada semana nos sites e redes sociais do CTN e da Centerplex.         

“Vemos nessa iniciativa uma forma de nos conectar com essas famílias e manter vivo o universo do cinema em tela grande, em tempos em que 100% das nossas salas seguem fechadas", afirma o CEO da Centerplex, Marcio Eli.

Os carros terão uma distância mínima de 1,5 metros, com ingressos pagos antecipadamente, exigência do uso de máscaras e aferição de temperatura dos clientes.  A compra de alimentos e bebidas poderá ser feita dentro do próprio carro.

 

Compartilhe:

  • 0 medalha