Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Conhecimento

30 Junho 2020 | Fernanda Mendes

"Drive-in: veio para ficar?" é o tema do próximo webinário da Revista Exibidor

Debate trará representantes da Centerplex, Cinesystem e Cineautorama

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

Nesta quinta-feira, dia 2 de julho, o webinario da Revista Exibidor trará como debate a tendência dos cinemas drive-in. Com o tema “Drive-in: veio para ficar?”, o evento virtual receberá exibidores para falarem de suas experiências com este formato de cinema durante a quarentena e como acreditam que ficará após a pandemia.

Publicidade fechar X

Estarão presentes Márcio Eli, CEO da rede Centerplex Cinemas, que inaugurou recentemente três drive-ins no Estado de São Paulo, Sherlon Adley, diretor comercial e de marketing da Cinesystem, que está com dois drive-ins, um na Praia Grande (SP) e outro no Rio de Janeiro, e Cynthia Alario, coordenadora do Cineautorama, projeto de drive-in itinerante que existe há cinco anos.

O debate acontece às 19h e as inscrições são gratuitas: tonk.es/webinar13.

“Neste momento, o público está sedento por um programa de entretenimento seguro. E os drive-ins proporcionam isso. Será interessante saber dos exibidores como os espectadores estão se comportando nos drive-ins e as diferenças de operação”, conta Marcelo J. L .Lima, CEO da Tonks e mediador do webinário.

Compartilhe:

  • 0 medalha