Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Mudança

06 Julho 2020 | Fernanda Mendes

No Brasil, "SCOOBY! O Filme" estreará diretamente nas plataformas digitais

Warner mudou a estratégia de lançamento para o mundo todo

Compartilhe:

(Foto: Warner Bros.)

É oficial, a animação SCOOBY! O Filme terá estreia diretamente nas plataformas on demand aqui no Brasil. Originalmente, o filme estava previsto para chegar nos cinemas, mas a Warner reajustou suas estratégias, a começar pelos EUA onde anunciou primeiro que o filme pularia esta janela.

Publicidade fechar X

Na última semana, a distribuidora divulgou que a estratégia seria a mesma nos territórios internacionais. Aqui no Brasil a animação chega dia 23 de julho para compra e locação digitais.

“Nossa decisão de lançar SCOOBY! O Filme como um conteúdo on demand veio durante um período sem precedentes na história. Estamos muito satisfeitos com o sucesso da produção e com a maneira como ele foi abraçado pelos fãs desse personagem icônico, pelas famílias e crianças”, disse Ron Sanders, presidente mundial de distribuição cinematográfica e home entertainment e vice-presidente executivo para negócios internacionais. "Após grande estreia nos EUA e Canadá, nossa estratégia internacional facilita o acesso ao conteúdo em todo o mundo, entregando entretenimento familiar de alta qualidade".

Primeira aventura animada do personagem, SCOOBY! O Filme revela como os amigos de longa data, Scooby e Salsicha, se encontram pela primeira vez e como se juntaram aos jovens detetives Fred, Velma e Daphne para formar a famosa Mistério S/A.   

Compartilhe:

  • 0 medalha