Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Debate

06 Julho 2020 | Fernanda Mendes

Próximo webinar da Revista Exibidor tratará da acessibilidade na reabertura dos cinemas

Fornecedores e o presidente do SICAV estarão presentes

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

O webinário da Revista Exibidor desta quinta-feira, dia 9, irá debater a questão da acessibilidade para pessoas com deficiência na reabertura dos cinemas. O novo prazo para que os exibidores adequem seus espaços e conteúdos se estendeu para 1º de janeiro de 2021.

Publicidade fechar X

No debate virtual estarão Leonardo Edde, presidente do Sicav (Sindicato Interestadual da Indústria Audiovisual), e os fornecedores Danielle Santos, CEO da Acensia Acessibilidade Audiovisual e Comunicação, Luciano Taffetani, gerente sênior de vendas da Dolby, e Ronaldo Bettini Jr., diretor de marketing da ETC.

O debate tem como objetivo entender como exibidores e distribuidores devem se preparar para o período pós-retomada frente aos prazos já curtos para cumprimento de regras do governo.

“Um assunto muito importante para que os exibidores e distribuidores se atentem na volta dos cinemas. As pessoas com deficiência serão uma parcela importante dos espectadores que retornarão às salas”, conta Marcelo J. L. Lima, CEO da Tonks e mediador do debate.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas por este link. O webinar acontece às 19h.

Compartilhe:

  • 0 medalha