Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Digital

15 Julho 2020 | Redação

Imovision promove live para estreia do documentário "Mulher"

Filme chega em VOD após uma semana em cartaz nos cinemas, antes da pandemia

Compartilhe:

(Foto: Imovision)

A distribuidora Imovision em parceria com o site Mulher no Cinema, vai fazer uma live especial amanhã (16) às 19h30 em sua página no Instagram (@imovision) com a jornalista Luísa Pécora, escritora e criadora do Mulher no Cinema, e a atriz e cineasta Bárbara Paz.

Publicidade fechar X

A transmissão ao vivo tem como objetivo falar sobre o documentário Mulher, que chegou nas plataformas digitais hoje (15). O filme estará disponível para aluguel ou compra nas plataformas: Itunes, Net Now, Google Play, Vivo Play e Youtube.

Mulher estreou no Brasil no dia 12 de março e ficou apenas uma semana em cartaz devido à pandemia do Coronavírus e a consequente suspensão das salas de cinema. O documentário dirigido pelos cineastas Yann Arthus-Bertrand​ e Anastasia Mikova entrevistou 2 mil mulheres de 50 países ao redor do mundo, em um retrato íntimo que explora temas como a maternidade, educação, casamento, independência financeira e sexualidade.

O documentário fez parte da Seleção oficial do Festival de Veneza e saiu vencedor do Prêmio Sfera 1932 no evento – prêmio concedido ao filme com mais poder evocativo da seleção, que promove a necessidade de um futuro mais sustentável e direciona suas escolhas para a melhoria da qualidade de vida da humanidade.​

Compartilhe:

  • 0 medalha