Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Novidade

16 Julho 2020 | Fernanda Mendes

Grandes eventos nacionais anunciam versão digital

CCXP e Festival de Gramado fizeram comunicado sobre o assunto

Compartilhe:

(Foto: Disney/Divulgação)

Hoje (16) dois grandes eventos nacionais anunciaram que terão realização 100% digital este ano: a Comic Con Experience (CCXP) e o Festival de Gramado.

Publicidade fechar X

No comunicado oficial da CCXP, a organização saliente que, por ser digital, o evento quer alcançar uma audiência global, ganhando até um novo nome: CCXP Worlds: A Journey of Hope.

A ideia do novo nome do evento tem como objetivo trazer uma mensagem positiva após um período difícil para o mundo inteiro.

“Não será uma simples live. Direcionamos todos os esforços para que cada parte da CCXP esteja presente na casa de milhares de pessoas, como um pedacinho da experiência, só que digital. E justamente por ser digital, pela primeira vez na história, teremos um evento de escala global para a indústria do entretenimento”, contou o CEO da CCXP, Pierre Mantovani.

No dia 25 de agosto, a organização do evento trará mais detalhes sobre as atrações neste novo formato e a data de realização.

Já a cerimônia do Festival de Gramado deve acontecer em setembro com exibição do Canal Brasil, além disso todos os filmes concorrentes das mostras competitivas serão exibidos pelo canal televisivo e os conteúdos ficarão também disponíveis por 24 horas no Canal Brasil Play, plataforma de streaming.

Segundo o comunicado da organização do evento, a Gramadotur, a premiação acontecerá no palco do Palácio do Festivais, em formato que atenda todos os protocolos de segurança.

Esta edição já recebeu 667 filmes inscritos. A mostra gaúcha de curtas recebe inscrições até as esta sexta-feira e a mostra competitiva de longa-metragem gaúcho abre suas inscrições nesta sexta. 

Compartilhe:

  • 0 medalha