Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Novidade

20 Julho 2020 | Fernanda Mendes

Multicine inaugura seu primeiro drive-in em Goiânia (GO)

Espaço tem capacidade para 70 veículos e preço único de R$ 40 por carro

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

A rede Multicine Cinemas inaugurou seu primeiro drive-in na semana passada, localizado em Goiânia (GO). O cinema a céu aberto está funcionando no estacionamento do shopping Cidade Jardim, onde a exibidora possui uma de suas unidades tradicionais.

Publicidade fechar X

Com capacidade para 70 veículos, o preço do ingresso é fixo de R$ 40 por carro. Entre as medidas de segurança, devido ao perigo de contágio do Covid-19, o drive-in está oferecendo álcool em gel na entrada, bombonière e banheiros. Além disso, os clientes estão sendo orientados a manterem o uso das máscaras e distanciamento na fila dos banheiros.  

“É uma operação diferente. Uma nova experiência. As expectativas são altas, e estamos confiantes no sucesso. A empresa já está trabalhando na abertura de outros drive-ins, nas cidades onde estamos presentes. Porque como diz nosso novo lema, ‘a magia não pode parar’”, conta Gabriel Formiga, diretor de marketing da rede.

Para a inauguração do primeiro drive-in da exibidora, foi criado uma nova identidade chamada Multicine Drive-In, com direito a uma aba própria no site da rede e uma página exclusiva no Instagram. A ideia é que os drive-ins também ofereçam outros tipos de atração além do cinema, como shows e espetáculos de stand-up comedy.

Clique abaixo para ver ampliado:

Compartilhe:

  • 0 medalha