Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Online

23 Julho 2020 | Redação

LABRFF anuncia canal de distribuição para filmes selecionados em 2020

As inscrições para a 13ª edição do evento terminam no dia 31 de julho

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

Os filmes selecionados para a #StayHomeEdition do Los Angeles Brazilian Film Festival poderão receber distribuição online. O festival, que chega à sua 13ª edição entre os dias 21 e 25 de outubro, será realizado por meio da plataforma Filmocracy, que além de hospedar o evento também passa a ter o canal LABRFF On Demand de maneira permanente.

Publicidade fechar X

Com isso, os produtores interessados poderão manter seus filmes online para o público de todo planeta, sem nenhum custo adicional. “Nós fechamos uma parceria importantíssima com a Filmocracy, e tenho certeza de que será de grande valor para muitos realizadores brasileiros. A possibilidade de distribuição é algo distante para muitos no Brasil, principalmente para o pequeno realizador. Mas desta maneira, ele estará expondo e tendo retorno financeiro com o seu filme. Tenho certeza de que é uma excelente oportunidade para os nossos realizadores” explica Meire Fernandes, fundadora e diretora do festival.

A conhecida feira de mercado do LABRFF também está mantida nesta edição online. O Brazilian Film Market (BFM) terá extensa programação de palestras, mesas redondas, e rodadas de negócios entre produtores, cineastas, investidores, distribuidores e agentes de vendas de filmes, televisão e mídia digital. Foi no BFM que o contrato para o primeiro filme original Netflix do Brasil foi fechado (“O Matador”, de Marcelo Galvão), além de outros projetos com grandes estúdios, como MGM. Os interessados em apresentar projetos nas rodadas de negócios devem enviar e-mail para bfm@labrff.com. As inscrições para o 13º Los Angeles Brazilian Film Festival seguem até o próximo dia 31 de julho, por meio do Filmfreeway.

Compartilhe:

  • 0 medalha