Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Inovação

30 Julho 2020 | Fernanda Mendes

"Magnatas do Crime" ganha pré-estreia virtual para convidados

Sessão foi promovida pelo Telecine com direito a aula de preparação de drinks

Compartilhe:

(Foto: Paris Filmes)

O Telecine realizou ontem (29) a pré-estreia de Magnatas do Crime (Paris) em uma sessão virtual exclusiva para convidados das operadoras e PayTV. Antes da exibição do filme, Renata Boldrini e Moises Liporage compartilharam curiosidades e bastidores da trama.

Publicidade fechar X

Para acompanharem a pré-estreia, os convidados receberam um kit desenvolvido em parceria com Drinks On The Rocks com itens para prepararem um Penicilline, drink que foi ensinado em uma aula show realizada remotamente pelo Hep! Bar antes da exibição do longa.

Ainda sem data de estreia no Brasil, Magnatas do Crime é uma das apostas da Paris Filmes para quando os cinemas puderem reabrir. A produção teve lançamento em diversos países no começo do ano, arrecadando US$ 36 milhões nos EUA. 

O filme marca o retorno do cineasta Guy Ritchie ao universo dos filmes de ação e conta com elenco estrelado, com nomes como Matthew McConaughey, Colin Farrell e Hugh Grant. Na trama, um poderoso traficante inglês tenta vender seu império para um grupo de bilionários do Oklahoma.

Compartilhe:

  • 0 medalha