Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Evento

05 Agosto 2020 | Fernanda Mendes

Paris Filmes apresentará line-up na Expocine 2020

Distribuidora brasileira confirmou presença na edição virtual do evento

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

Após a divulgação da primeira distribuidora confirmada na Expocine 2020, a Warner Bros., hoje (5) a organização do evento também anunciou a presença da Paris Filmes que apresentará seu line-up na Sala Cinionic.

Publicidade fechar X

A sétima edição do evento será 100% digital com realização nos dias 15 e 16 de outubro. Segundo Marcelo J. L. Lima, fundador da Expocine, o evento pretende oferecer ao mercado cinematográfico espaço para debates e negócios em um momento tão importante para a retomada do setor.

No começo deste ano, a Paris Filmes comemorou os 11,6 milhões de ingressos vendidos para Minha Mãe É Uma Peça 3, filme codistribuído com a Downtown Filmes, e para os próximos meses vem com algumas apostas fortes como Marighella, D.P.A - Detetives do Prédio Azul 3 e Invasão Zumbi 2 - Península.

“Os cinemas estão se aproximando da reabertura seguindo os protocolos de segurança para o bem-estar dos espectadores assim como as respectivas autorizações governamentais e este é o momento oportuno em que exibidores e distribuidores poderão unir forças nas divulgações das campanhas e programação dos novos conteúdos”, comunicou a distribuidora recentemente ao Portal Exibidor.

Compartilhe:

  • 1 medalha