Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Evento

11 Agosto 2020 | Fernanda Mendes

Pela primeira vez, Vitrine Filmes fará apresentação na Expocine

Distribuidora falará de suas apostas como “Pacarrete” e “O Livro dos Prazeres”

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

A Expocine 2020 acaba de anunciar a participação inédita da Vitrine Filmes na edição virtual que acontece nos dias 15 e 16 de outubro. Este é o primeiro ano que a distribuidora fará apresentação no evento.



Felipe Lopes, diretor da Vitrine Filmes, contou que durante a Expocine pretendem falar sobre os destaques para os próximos meses como o premiado Pacarrete, com Marcélia Cartaxo e João Miguel e O Livro dos Prazeres, que será lançado junto às comemorações do centenário de Clarice Lispector e é protagonizado por Simone Spoladore, além de filmes internacionais que se destacaram nas seleções oficiais de Berlim e Cannes.

A Vitrine Filmes comemora 10 de atuação no mercado. “Precisamos estar mais unidos e em constante diálogo para enfrentar este momento de incertezas e fragilidades que a pandemia trouxe. É importante seguirmos oferecendo variedades para o público, mantendo nosso olhar na curadoria”, conta Lopes.

“Estamos felizes em poder anunciar a participação inédita da Vitrine Filmes que é responsável pela distribuição de sucessos recentes de público e crítica como ‘Bacurau’ e ‘A Vida Invisível’, e que segue em parceria consistente com o mercado de cinema”, comenta Marcelo J. L. Lima, fundador da Expocine.

Compartilhe:

  • 0 medalha