Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Novidade

12 Agosto 2020 | Redação

Ingresso.com e Coxinha Nerd promovem evento online de quatro dias

Coxinha XP #Em Casa trará conteúdos para os fãs de cinema e cultura pop

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

A Ingresso.com e o canal do Youtube Coxinha Nerd promoverão um evento de quatro dias para os fãs de cinema e cultura pop.  A primeira edição do Coxinha XP #Em Casa acontece entre os dias 13 e 16 de agosto com transmissão simultânea tanto no canal dos youtubers como no canal da ticketeira online.



O evento Coxinha XP existe desde 2018 em parceria com a Ingresso.com. “Fizemos dois eventos incríveis em São Paulo. E, nesse ano, como estamos todos em casa, decidimos antecipar a experiência e levar conversas sobre cinema, cultura pop e nosso amor pela sétima arte. Essa será a primeira edição do Coxinha XP #Em Casa e esperamos fazer novas edições em parceria com a Ingresso.com”, explica Cris Siqueira, fundadora do Coxinha Nerd.

O evento vai contar com painéis diários, de quatro a seis por dia, às 12h, 15h e 17h, e uma live as 20h no canal do Coxinha Nerd, que irão abordar os mais diversos temas dentro do universo do entretenimento e cultura pop. A apresentação será feita pelos fundadores do canal, Cris e Panda, e alguns contarão com a participação de convidados especiais, como personalidades, dubladores, profissionais da indústria do cinema e criadores de conteúdo.

Entre os confirmados, destaque para os talk shows com o diretor Daniel Rezende sobre Turma da Mônica, carreira e cinema brasileiro; com Renata Boldrini e Barbara Demerov sobre a importância do cinema em nossas vidas; e com escritor Maurício de Souza sobre o segundo filme da turma da Mônica nos cinemas.

“Ficamos muito felizes por estender a parceria bem sucedida e multicanal que já desenvolvemos com o Coxinha Nerd ampliando a conversa sobre cinema e cultura pop em um momento tão importante e desafiador para a indústria. O Coxinha XP #Em Casa é uma forma de promover essa reconexão com o cinema e fazer um esquenta para a reabertura das salas”, completa Mauro Gonzalez, CEO da Ingresso.com.

A programação completa do Coxinha XP #Em Casa está disponível nas redes do Coxinha Nerd e da Ingresso.com.

Compartilhe:

  • 0 medalha