Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Evento

13 Agosto 2020 | Fernanda Mendes

Diamond Films reforça importância do cinema independente na Expocine

“A Diamond permanece 100% comprometida com o cinema de qualidade, atual e relevante e estará presente na Expocine 2020", diz Ivan Barreto Boeing, diretor geral da distribuidora no Brasil

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

Mais uma distribuidora confirma presença na Expocine 2020, que acontece entre os dias 15 e 16 de outubro, em formato totalmente virtual. A Diamond Films apresentará seus próximos destaques na Sala Cinionic.

Publicidade fechar X

“A Diamond permanece 100% comprometida com o cinema de qualidade, atual e relevante e estará presente na Expocine 2020, divulgando um robusto portfólio de produtos altamente comerciais e com clara aderência ao mercado brasileiro”, conta Ivan Barreto Boeing, diretor geral da distribuidora no Brasil.

O executivo acredita que a pandemia expôs diversos problemas do setor cinematográfico e o momento, agora, é de desafios para recobrar a credibilidade, o público e a motivação em meio a uma difícil recuperação econômica. “Isso é ameaçador e, ao mesmo tempo, estimulante”.

Para os próximos seis meses a distribuidora pretende lançar Fúria Incontrolável com o Russell Crowe; Em Guerra Com O Vovô com Robert de Niro e Uma Thurman; Fátima com Sonia Braga; a sequência After: Depois Da Verdade; Destruição Final: O Último Refúgio com Gerard Butler e Morena Baccarin; 355, um filme de ação e espionagem com Jessica Chastain, Lupita Nyong’o e Penélope Cruz; Voyagers com o Colin Farrell, entre outros.

“Os títulos independentes serão, mais do que nunca, uma boa aposta para os cinemas na retomada e poder contar com a presença da Diamond, na nossa programação, é de grande valia”, comemora Marcelo J. L. Lima, fundador da Expocine.

O diretor da Diamond ainda reforça que o evento será uma ótima oportunidade não só para apresentarem seus conteúdos, mas também para fortalecer o relacionamento com os diversos players do setor. “O futuro será diferente e desafiador, o futuro do cinema é independente”, finaliza.

Compartilhe:

  • 0 medalha