Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Mercado

20 Agosto 2020 | Fernanda Mendes

Kinoplex reabre em Manaus (AM)

Programação tem relançamento de blockbusters

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

Após 20 dias da autorização do governador do Amazonas para a reabertura dos cinemas, o complexo do Kinoplex no Amazonas Shopping, em Manaus, reabre hoje (20).

Publicidade fechar X

A reabertura é marcada por uma série de protocolos impostos pelas autoridades locais como forma de prevenção ao contágio de Covid-19. As salas terão sua capacidade reduzida a 50%, e, entre outras medidas, está o uso de máscaras, que será obrigatório em todos os ambientes e para todos os espectadores e colaboradores do cinema, o consumo de alimentos e bebidas será permitido exclusivamente quando o espectador estiver sentado em seu lugar marcado, dentro da sala de exibição, único momento em que a máscara poderá ser retirada, e não será permitido qualquer consumo no foyer, ou em qualquer outra área do cinema.

“Tomamos todas providências para retomar as atividades com o maior nível de segurança possível para espectadores e colaboradores. Estudamos minuciosamente a jornada do cliente em nossos cinemas, cruzamos essa jornada com os protocolos dos órgãos de saúde e governos, conversamos com especialistas da área de saúde e trocamos informação com empresas de toda a América Latina para identificar as melhores práticas. E, baseados nesse estudo profundo, criamos processos operacionais e de higienização e materiais de comunicação e sinalização para orientar nosso público e equipe. Teremos sinalização em todos o cinema e por meio das redes sociais e da exibição de um vídeo educacional antes dos filmes, explicaremos ao espectador como deve agir para preservar a sua segurança e a de todos”, diz a gerente nacional de marketing do Kinoplex, Patricia Cotta. 

Na programação, a primeira sessão começa as 16h com Jumanji: Próxima Fase (Sony). Entre os filmes não há nenhuma estreia, estão: Bloodshot (Sony), Minha Mãe É Uma Peça 3 (Downtown/Paris), O Homem Invisível (Universal), Velozes e Furiosos - Hobbs & Shaw (Universal)Maria e João: O Conto das Bruxas (Imagem), Bad Boys Para Sempre (Sony) e A Maldição do Espelho (Paris), este último que teve estreia na semana em que os cinemas do Brasil inteiro fecharam.

Compartilhe:

  • 0 medalha