Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Exclusivo

20 Agosto 2020 | Fernanda Mendes

Telecine estreia "Três Verões" e passa a ter filmes inéditos

Além de “Três Verões”, também haverá a estreia de “De Perto Ela Não É Normal”

Compartilhe:

(Foto: Vitrine Filmes)

O Telecine lança em setembro, no streaming de filmes e na rede de canais, o aguardado Três Verões, longa-metragem da Vitrine Filmes dirigido pela cineasta Sandra Kogut e estrelado pela atriz Regina Casé. Antes programada para chegar nos cinemas, agora a produção inaugura a nova série de filmes exclusivos da marca.

Publicidade fechar X

“Ter a oportunidade de oferecer ao usuário Telecine um filme inédito e exclusivo como Três Verões, que era um dos mais aguardados pelo público antes da pandemia, reforça o nosso propósito de levar a magia do cinema para o maior número de pessoas e fomentar a indústria nacional. Poder assistir a um filme inédito torna a experiência do usuário ainda mais única e especial”, afirma Sóvero Pereira, Diretor de Conteúdo e Aquisições do Telecine.

Além da estreia de Três Verões, o Telecine também lançará com exclusividade, em parceria com a H20, outros longas que também entrariam nos cinemas: De Perto Ela Não É Normal, protagonizado pela atriz Suzana Pires e dirigido por Cininha de Paula, com Marcos Caruso no elenco; e Não Vamos Pagar Nada, dirigido pelo cineasta João Fonseca, com a atriz Samantha  Schmütz.

Na plataforma de streaming do Telecine, os espectadores podem assistir a filmes gratuitamente nos primeiros 30 dias da assinatura.

Compartilhe:

  • 0 medalha