Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Evento

21 Agosto 2020 | Fernanda Mendes

Confira quais players participarão dos pitchings da Expocine 2020

Estão confirmadas empresas como Disney, RT Features e muito mais

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

A segunda edição de pitchings organizada pela Expocine, acontecerá nos dias 15 e 16 de outubro durante o evento, das 17h30 às 19h, em formato totalmente virtual. Desta vez, serão aceitos projetos de audiovisual não só de empresas, mas também de criadores, podendo ser estudantes, roteiristas e produtores.

Publicidade fechar X

No total, 12 projetos serão selecionados para que se apresentem à produtoras e distribuidoras nacionais e internacionais. Já são 31 players confirmados para receberem os projetos nos pitchings, incluindo: Boulevard Filmes, Downtown, Elo Company, Encripta, Europa Filmes, Fênix Filmes, H2O Films, Pandora Filmes, Sato Company, Pipa Pictures, Paramount Pictures, Disney, Galeria Distribuidora, Paris Filmes, Vitrine Filmes, Warner Bros, Looke, A2 Filmes, Moonshot Pictures, Chatrone, Conspiração, Glaz Entretenimento, Hungry Man, Midgal Filmes, Morena Filmes, Panorâmica, Raccord e RT Features.

Mais uma vez quem fará a mediação dos pitchings é Krishna Mahon, uma das administradoras do Mulheres do Audiovisual Brasil, com mais de 22 mil membras, e criadora da Imprensa Mahon, canal multiplataforma sem fins lucrativos com foco no fomento e informações do setor audiovisual.

A abertura para as inscrições começa dia 26 de agosto e o credenciamento na categoria de “pitching” oferecerá todos os benefícios do credenciamento do evento como um todo, mais o direito de submeter um projeto. Para saber mais detalhes confira o regulamento.

Compartilhe:

  • 0 medalha