Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Mercado

03 Setembro 2020 | Fernanda Mendes

Cinépolis reabre nove complexos hoje

Cinemas estão nos estados do Amazonas, Ceará, Pará e Rio de Janeiro

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

Hoje (3) a Cinépolis reabre nove unidades em cidades onde já está autorizada a operação dos cinemas. Cada complexo irá seguir as normas e decretos de leis promulgados por governos municipais e estaduais, incluindo a redução da capacidade de ocupação nas salas.



Além disso, também há protocolos específicos da rede como uso obrigatório da máscara para clientes e funcionários, banners espalhados com todos protocolos de segurança visíveis para o público, adesivos no chão indicando o distanciamento seguro entre espectadores, álcool gel em diversos pontos do cinemas, completa limpeza e higienização das salas entre a sessões, incentivo de compra de ingressos online e nos terminais de autoatendimento, aferição de temperatura dos colaboradores diariamente, dentre outros.

Os nove complexos estão espalhados pelos estados do Amazonas, Ceará, Pará e Rio de Janeiro: Cinépolis Manaus Plaza, Cinépolis Millennium, Cinépolis Ponta Negra, Cinépolis North Shopping Jóquei, Cinépolis RioMar Fortaleza, Cinépolis RioMar Kennedy, Cinépolis Boulevard Belém, Cinépolis Parque Belém e Cinépolis São Gonçalo.

Todos os complexos terão a mesma programação, que inclui os filmes A Maldição do Espelho (Paris), O Segredo: Ouse Sonhar (Imagem), O Roubo do Século (Warner) e Fuga de Pretória (Cinecolor). Além disso os nove cinemas também receberão a pré-estreia nos dias 5,6 e 7 de setembro do filme dirigido por Guy Ritchie, Magnatas do Crime (Paris).

Os complexos da Cinépolis também fazem parte do Festival De Volta Para O Cinema, e exibirão os clássicos: De Volta Para O Futuro, Minha Mãe É Uma Peça, Vingadores, O Exorcista, Tubarão, Matrix, E.T.: O Extraterrestre, O Iluminado, Minions, Os Caças-Fantasmas e Homem-Aranha No Aranhaverso.

Compartilhe:

  • 0 medalha