Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Line-up

04 Setembro 2020 | Fernanda Mendes

Distribuidoras nacionais atualizam calendário de lançamentos

Paris e Imagem mantém estreias aguardadas para este ano

Compartilhe:

(Foto: Paris/Downtown)

Na corrida para marcar os filmes com o retorno dos cinemas, cada vez mais as distribuidoras estão atualizando seus calendários. A começar pela Paris Filmes que lança na próxima quinta-feira (10) Magnatas do Crime, longa dirigido por Guy Ritchie e estrelado por Matthew McConaughey, Charlie Hunnam e Colin Farrell. Aliás, o filme já entrou em pré-estreia em alguns complexos.

Publicidade fechar X

Em outubro, a distribuidora prepara filmes internacionais de ação e terror, começando pelo aguardado A Jornada, dia 1º, com Eva Green, dia 8 é a vez de As Faces do Demônio, já o terror espanhol O 3º Andar – Terror na Rua Malasana ficou pra o dia 22 e, dia 29, vem o suspense Fuja.

A ficção científica nacional M8 – Quando a Morte Socorre a Vida tem previsão de estreia em 5 de novembro, o romance religioso Enquanto Estivermos Juntos ficou marcado para 12 de novembro, seguido de Marighella (19/11) e Invasão Zumbi 2 – Península (26/11).

Já para o último mês do ano, a Paris Filmes marcou tanto comédias nacionais - como 10 Horas Para o Natal (03/12), Depois A Louca Sou Eu (10/12) e A Sogra Perfeita (24/12) - como os internacionais Sapatinho Vermelho e os Sete Anões (10/12) e Chernobyl: O Filme (17/12).

A Imagem Filmes também alterou seu calendário, mas manteve Bill & Ted – Encare a Música no dia 1º de outubro e 40 Dias – O Milagre da Vida no dia 8 do mesmo mês.

Já o terror Amizade Maldita que seria a próxima estreia de seu line-up, em 10 de setembro, foi transferido para 15 de outubro. A comédia com Leandro Hassum, O Auto da Boa Mentira, também foi adiada para 5 de novembro.

Os títulos Pichocchio e Nas Ondas da Fé foram adiantados para 12 de novembro e 26 de novembro, respectivamente. Honest Thief (ainda sem título em português) ficou para 3 de dezembro e Juntos e Enrolados permanece para o último dia do ano.

Alguns títulos que estavam no calendário ficaram sem data, mas ainda estão previstos para serem lançados este ano. Caso dos nacionais Veneza e O Amor Dá Voltas, além da animação família Big Pai, Big Filho 2.

Compartilhe:

  • 0 medalha