Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Evento

16 Setembro 2020 | Redação

Ancine participa da Expocine em painel sobre políticas públicas

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

O diretor-presidente substituto da Ancine, Alex Braga, confirmou presença na Expocine 2020 para o painel de abertura do evento, “Desafios da Política Pública para o Audiovisual”, no dia 15 de outubro.

Publicidade fechar X

Braga falará das ações que a Agência vem realizando para o setor nesse momento desafiador e apresentará um breve panorama do mercado e as possibilidades para a indústria audiovisual, a partir de uma nova política de regulação e fomento.

Em sua gestão, Braga tem trabalhado para solução de entraves históricos na Agência, criando, por exemplo, uma superintendência dedicada à prestação de contas, com o objetivo de ampliar a capacidade operacional da área, permitindo maior celeridade na análise de projetos e viabilizando a superação de um passivo de processos à espera de deliberação. Além disso, a Ancine trabalha na adoção de um novo paradigma para o acompanhamento e a contratação de projetos, tornando-os mais eficientes e transparentes.

“Poder ter a presença do dirigente da agência reguladora do nosso setor é muito importante. A Expocine é o primeiro evento mercadológico do audiovisual a acontecer em 2020 e queremos promover esse diálogo entre a Ancine e os profissionais da área para fomentarmos a nossa indústria que precisa de tanta atenção”, comenta Marcelo J. L. Lima, idealizador da Expocine.

A Expocine 2020 acontece entre os dias 15 e 16 de outubro em formato totalmente virtual. Inscreva-se aqui.

Compartilhe:

  • 0 medalha