Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Política

17 Setembro 2020 | Fernanda Mendes

Reunião na Câmara dos Deputados visa esclarecer situação da Ancine

Encontro foi convocado pelo deputado Marcelo Calero (Cidadania – RJ)

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

Na próxima segunda-feira, dia 21, às 10h, acontece na Câmara dos Deputados uma reunião solicitada pelo deputado Marcelo Calero (Cidadania – RJ) para esclarecimentos sobre a situação da Ancine.

Publicidade fechar X

O encontro tem como objetivo abordar a paralisação de repasses de verbas a editais pré-aprovados, além da abertura de novos editais. Já estão confirmados na reunião Julio Worcman, presidente da TV Curta!, Vânia Lima, diretora da Conexão Audiovisual Centro-Oeste, Norte e Nordeste (Conne), Marcio Yatsuda, produtor e integrante da Brasil Audiovisual Independente (BRAVI), Leonardo Edde, presidente do Sindicato Interestadual da Indústria Audiovisual (SICAV), Sonia Teresa Santana, presidente do Sindcine, e o Procurador da República, Sergio Gardenghi Suiama.

Até o fechamento desta matéria, ainda está a confirmar a presença o próprio diretor-presidente da Ancine, Alex Braga, o Ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antonio, e Luiz Corrêa Noronha, diretor-presidente do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE).

O evento pode ser acompanhado ao vivo via internet. Confira as informações, aqui.

Compartilhe:

  • 0 medalha