Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Evento

22 Setembro 2020 | Fernanda Mendes

Conteúdo brasileiro na Netflix é tema de painel na Expocine 2020

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

O painel de encerramento da Expocine 2020, que acontece entre os dias 15 e 16 de outubro, trará como tema as produções brasileiras da gigante de streaming Netflix. O serviço continua investindo em conteúdos locais, sendo que filmes e séries brasileiras têm ganhado protagonismo em outros países, caso das séries 3% e Sintonia, além dos filmes Ricos de Amor e Modo Avião, protagonizado, este, por Larissa Manoela e que foi visto por mais de 28 milhões de domicílios ao redor do planeta.

Publicidade fechar X

E justamente a produtora executiva de Modo Avião, Samanta Moraes, estará presente na mesa da Expocine para conversar com o diretor de conteúdo e aquisição da Netflix para o Brasil, Adrien Muselet, sobre a estratégia de programação da empresa, oportunidades e modelos de negócios no país, além de esclarecer os mitos e lendas sobre a empresa no Brasil.

“Os produtores poderão ouvir, em primeira mão as demandas do maior serviço de streaming do mundo e a maneira como eles trabalham aqui no Brasil, direto de quem lidera esse esforço. Nós ficamos felizes em poder contar com a presença da Netflix na Expocine 2020 como mais um passo em unir toda a cadeia do audiovisual brasileiro”, comemora Marcelo J. L. Lima, idealizador da Expocine.

Compartilhe:

  • 0 medalha
  • 0 comentário

Gostou? Comente...