Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Estudo

24 Setembro 2020 | Fernanda Mendes

Ingresso.com mostra os cinco cinemas com mais vendas em sua plataforma

Ranking também mostra os filmes mais vendidos

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

A Ingresso.com realizou um estudo em sua base de dados para verificar como está a volta das salas de cinema no Brasil. Entre os dias 17 a 20 de setembro, os cinco cinemas com mais vendas realizadas através da plataforma são o Kinoplex Dom Pedro (Campinas), o UCI Kinoplex Iguatemi Fortaleza, o Cinépolis Jundiaí, o Cinépolis Rio Mar (Fortaleza) e o UCI Orient Shopping da Bahia (Salvador).

Publicidade fechar X

De acordo com estudo, a penetração média da empresa nas vendas desses cinco cinemas foi de cerca de 25%. Sendo que os filmes mais assistidos foram: A Maldição do Espelho (Paris); Scooby, o Filme (Warner); Magnatas do Crime (Paris); Harry Potter e a Pedra Filosofal (Warner); e O Segredo Ouse Sonhar (Imagem).

Neste período em que os cinemas precisam se adaptar para colocar em prática protocolos de saúde para evitar o contágio de Covid-19, a Ingresso.com desenvolveu soluções para a venda de tickets como o Mapa de Assentos com Distanciamento Social Dinâmico, que permite que o usuário compre o seu lugar e de acompanhantes, se necessário, e os assentos próximos são bloqueados de forma automática, promovendo o distanciamento social de forma inteligente e otimizada, de acordo com as regras de cada cinema e região.

Também tem o Ingresso Digital, chamado de Scannerless, sem necessidade de leitor e de impressão, que visa para ampliar a segurança nesse retorno promovendo uma experiência 100% digital, sem contato físico. A digitalização também contempla a ampliação da venda online de itens de Bomboniere para mais cinemas, com mais conforto para os usuários e otimização do tempo em filas, tudo visando um retorno seguro para o fã de cinema.

Compartilhe:

  • 0 medalha