Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Line-up

01 Outubro 2020 | Fernanda Mendes

A2 Filmes anuncia lançamentos para 2020

Distribuidora tem títulos para público adulto e infantil

Compartilhe:

(Foto: A2 Filmes)

A distribuidora A2 Filmes divulgou seu calendário atualizado de lançamentos para o segundo semestre do ano e começo de 2021.

Publicidade fechar X

O primeiro título é A Verdadeira História de Ned Kelly, marcado para 22 de outubro. O longa, estava previsto para abril deste ano, mas por conta da pandemia, a A2 teve que mudar de planos. Agora, o filme estrelado por Russel Crowe chega como uma boa opção para os adultos neste retorno dos cinemas.

“Para esta retomada temos uma boa leva de filmes para o público adulto e com elencos interessantes. Acreditamos que eles tenham uma performance boa, sabendo das condições deste retorno das salas. Estamos confiantes", contou Alexandre Nogueira Freire, diretor geral da A2, em entrevista ao Portal Exibidor.

Em novembro, é a vez da animação Meu “Querido” Elfo no dia 5, e o suspense O Caso Sollini no dia 19.

No começo do ano que vem, 28 de janeiro, estreia a dramédia francesa Que Mal Eu Fiz A Deus? 2 e o alemão Quando Hitler Roubou O Coelho Cor De Rosa em 18 de fevereiro.

“Não paramos de trabalhar em nenhum momento durante a quarentena, continuamos lançando títulos no digital, cerca de oito filmes por mês, e temos mais 15 filmes na prateleira prontos para a retomada dos cinemas. Acreditamos que um bom filme é produzido para o cinema, então é onde apostamos as nossas fichas, já estamos de olho em alguns novos filmes e esperando essa retomada para comprá-los. Acreditamos que o cinema ainda vai ter muito espaço”, finaliza Freire.

Compartilhe:

  • 0 medalha