Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Evento

02 Outubro 2020 | Fernanda Mendes

CAA, agência de talentos de Los Angeles, marca presença na Expocine 2020

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

A CAA, Creative Artists Agency, é uma das agências de talentos mais renomadas do mundo. Localizada em Los Angeles, a CAA conecta talentos com marcas, filmes e programas de TV, tecnologia, esportes e eventos ao vivo. São agenciados por ela figuras como Jennifer Aniston, James Cameron, Nicole Kidman e muitos outros.

Publicidade fechar X

Na primeiro dia da Expocine 2020, dia 15 de outubro, o evento virtual recebe Nick Lafferty, agente da CAA, na mesa “BCCC Talks: O Mercado audiovisual e as agências de talento pós-pandemia”. O papo será transmitido diretamente de Los Angeles e comandado pela diretoria da Câmara de Comércio Brazil-California, que promove e aproxima negócios entre entidades brasileiras e dos Estados Unidos.

“Com as gravações paralisadas e eventos cancelados, a indústria de entretenimento de Hollywood foi extremamente impactada. O objetivo é saber mais detalhes sobre como a maior agência de Los Angeles agiu nesses meses e as perspectivas para o futuro”, conta Marcelo J. L. Lima, fundador da Expocine.

O painel acontece na Sala Spcine e contará com tradução simultânea.

Conheça a programação completa da Expocine 2020, aqui. E não deixe de se inscrever no evento.

Compartilhe:

  • 0 medalha