Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Blockbuster

06 Outubro 2020 | Fernanda Mendes

Estreia de 007 – Sem Tempo Para Morrer muda de data no Brasil

Após adiamento no calendário mundial, o filme também foi retirado do calendário de 2020 no Brasil

Compartilhe:

(Foto: Universal)

A Universal Pictures anunciou a mudança na data de estreia de 007 – Sem Tempo Para Morrer no calendário internacional e isso fez com que até a Cineworld decidisse fechar suas portas novamente pela falta de blockbusters para exibir.



Era só questão de tempo para que a mudança também fosse anunciada aqui no Brasil. O filme não chegará mais aos cinemas brasileiros no mês que vem, como antes previsto, mas sim em 1º de abril de 2021.

A estrela da franquia, Daniel Craig, até deu uma declaração sobre o assunto em entrevista ao Jimmy Fallon. “Nós queremos que as pessoas vão aos cinemas e assistam ao filme do jeito certo e seguro. Você sabe, os cinemas ao redor do mundo estão fechados no momento e nós queremos lançar o filme ao mesmo tempo em todo o mundo, este não é o momento certo”.

Outra alteração no calendário da major para o Brasil foi em relação à cinebiografia de Aretha Franklin, Respect: A História de Aretha Franklin, que foi adiado em um mês, indo para 11 de março de 2021.

Velozes & Furiosos 9 também foi adiado em um mês, com nova data para 27 de maio de 2021, pegando um grande feriado nos EUA, o Memorial Day.

Para este ano, a Universal prepara dois lançamentos para os cinemas brasileiros em dezembro. Trolls 2 no dia 3 e o terror Freaky: No Corpo de Um Assassino no dia 10.

Compartilhe:

  • 0 medalha