Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Retorno

07 Outubro 2020 | Fernanda Mendes

Estreia de "Jurassic World: Domínio" é adiada em um ano

Diretor do filme divulgou o teaser pôster do filme e anunciou a mudança de data

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

Os fãs da franquia Jurassic World terão que esperar mais um pouco para assistirem ao próximo lançamento, Jurassic World: Domínio, nos cinemas. A Universal Pictures anunciou que o longa foi adiado em um ano, tendo previsão de estreia mundial em 10 de junho de 2022.

Publicidade fechar X

Ao anunciar a mudança da data de lançamento no Twitter, o diretor do filme Colin Trevorrow também postou o primeiro teaser pôster do longa, com o logotipo fazendo bastante referência ao original, de 1993.

“Nos últimos três meses, trabalhei com um elenco e uma equipe extraordinários em um filme que mal podemos esperar para compartilhar com o mundo”, escreveu o diretor. “Mesmo que tenhamos que esperar um pouco mais, tudo valerá a pena. Vamos nos manter saudáveis e cuidar uns dos outros até lá”.

As gravações de Jurassic World: Domínio foram paralisadas em março por conta da pandemia, sendo um dos primeiros grandes filmes a retomarem à produção no momento. O estúdio tomou medidas intensas para manter o ambiente com menos risco de contágio do Coronavírus, incluindo testes frequentes, verificações de temperatura e isolamento do elenco e da equipe principal em um hotel resort.

Segundo a Variety, o custo desses protocolos deve girar em torno de US$ 5 milhões. Fontes afirmaram ao veículo norte-americano que faltam cerca de três semanas para o encerramento das filmagens.

Compartilhe:

  • 0 medalha