Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Política

07 Outubro 2020 | Redação

Representantes da Imagem Filmes se reúnem com Secretário Especial da Cultura

Encontro teve como objetivo esclarecer os encaminhamentos que estão sendo dados ao setor audiovisual

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

No último dia 29 de setembro, os representantes da Imagem Filmes, Marcos Scherer e Gustavo Romboli, estiveram reunidos com Mário Frias, Secretário Especial da Cultura, e Bruno Côrtes, Secretário Nacional do Audiovisual, para discutir os encaminhamentos que estão sendo dados às políticas públicas para o setor.



"Pudemos constatar que o Sr. Secretário e sua equipe possuem perfeita compreensão da pasta e estão juntos com a categoria no que tange a retomada do setor e ao fomento de obras audiovisuais”, conta Marcos Scherer.

“A Secretaria Especial de Cultura está aberta ao diálogo e nossa postura é justamente a de integração. Para que isso aconteça, nós estamos pensando no setor audiovisual como um todo, levando em consideração as inovações e especificidades de cada segmento, para que toda cadeia produtiva seja beneficiada e o audiovisual brasileiro cresça a pleno vapor”, afirma o Secretário Especial de Cultura.

Bruno Côrtes, Secretário Nacional do Audiovisual, ressalta que "A Secretaria Nacional do Audiovisual está trabalhando em diálogo permanente com o setor, com o canal aberto para ouvir as preocupações, ideias e propostas de todos aqueles que estiverem dispostos a uma agenda positiva e construtiva, contribuindo para o aprimoramento das políticas de desenvolvimento do audiovisual".

Compartilhe:

  • 1 medalha