Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Mercado

09 Outubro 2020 | Redação

Galeria Distribuidora reformula quadro de sócios

Empresa segue sob comando de Gabriel Gurman, Ricardo Costianovsky e Tomas Darcyl

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

A Galeria Distribuidora anuncia alteração do seu quadro societário com a saída da executiva Silvia Cruz. Permanecem na liderança da empresa o brasileiro Gabriel Gurman e os argentinos Ricardo Costianovsky e Tomas Darcyl.



“A Galeria Distribuidora nasceu dentro da Vitrine a partir da união das ideias e sonhos, meus e da Silvia, de trabalhar com projetos comerciais. Foi uma trajetória de muito aprendizado e crescimento. Eu e a equipe agradecemos por toda a contribuição dela”, comenta Gabriel Gurman, CEO da Galeria Distribuidora.

Em sua nova fase, a executiva se despede de um ciclo importante em sua carreira. "Foram dois anos muito gratificantes da minha história e essa etapa chegou ao fim. Acompanhei de perto cada passo e filme da Galeria, com a certeza de aquele sonho inicial se realizou, e que agora vou me dedicar à Vitrine Filmes e a alguns projetos que contarei em breve”.

Recentemente, a Galeria anunciou novidades em conteúdo para os próximos meses como as aquisições dos direitos e produção audiovisual de “Além do Olhar” e “Pecadora”, romances eróticos de Nana Pauvolih, e também do livro infantojuvenil “Fazendo Meu Filme”, da autora Paula Pimenta. Além disso, na próxima segunda-feira, 12 de outubro, a empresa inicia as filmagens do seu novo projeto, o filme Detetive Madeinusa, protagonizado por Tirullipa e que tem história criada por roteiristas do Sensacionalista e do Zorra.

Compartilhe:

  • 3 medalha