Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Retomada

21 Outubro 2020 | Fernanda Mendes

Quatro redes de cinema anunciam data de retorno em SP

Centerplex, Cineflix, Cinesystem e PlayArte reabrem cinemas em diversas cidades

Compartilhe:

(Foto: PlayArte Bristol - vista da entrada)

Mais cinemas no Estado de São Paulo reabrem nesta semana. A partir de amanhã (22), na capital, os complexos Cinesystem Morumbi Town e o PlayArte Bristol voltam a funcionar.

Publicidade fechar X

No mesmo dia cinemas de outras cidades do Estado também reabrirão: PlayArte Metrópole (São Bernardo do Campo), Cinesystem Litoral Plaza Shopping (Praia Grande), Cineflix Open Square The Mall (Cotia), Cineflix Buriti Shopping (Mogi Guaçu) e Cineflix Shopping Botucatu (Botucatu).

Na próxima quinta-feira, dia 29, é a vez da rede Centerplex reabrir seus complexos nas cidades de Atibaia, Itapevi e na própria capital paulista, no bairro da Lapa.

Entre as atrações na programação dos cinemas, destaque para Os Novos Mutantes (Disney) que chega amanhã às telonas e Tenet (Warner) na próxima semana. “Vamos começar com cerca de 9 a 13 filmes por semana, sendo a grande maioria lançamentos. A princípio são filmes de porte médio, mas já temos previsões de estreias maiores, como ‘Tenet’. Serão três sessões por dia, com exceção de sábado, que terá uma exibição extra com foco no público infantil”, conta Sherlon Adley, Diretor Comercial e de Marketing da Cinesystem.

Compartilhe:

  • 0 medalha