Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Social

27 Outubro 2020 | Redação

Sambódromo do Anhembi (SP) recebe drive-in gratuito

Projeto é parceria da Lorenzetti com Governo do Estado de SP

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

A partir deste sábado (31) até o dia 8 de novembro o Sambódromo do Anhembi (SP) receberá o projeto Cine Buzina, iniciativa que se propõe a realizar sessões de cinema gratuitas no formato drive-in.

Publicidade fechar X

O evento é apresentado pela Lorenzetti, com apoio do Programa de Ação Cultural do Governo do Estado de São Paulo, e terá duas projeções diárias aos sábados e domingos, sempre às 18h30 e 21h. Cada ingresso adquirido no site Sympla garante a entrada de 1 carro com até 4 pessoas.

De acordo com Paulo Galina, gerente de marketing da Lorezentti, “Faz parte da nossa gestão patrocinar projetos que fomentam a cultura. Acreditamos que o Cine Buzina é ideal para esse momento, levando entretenimento de qualidade, de maneira gratuita e segura para todos”.

O filme escolhido para dar início à programação (no sábado, 31/10, às 18h30) é voltado ao público infantil e família: Abominável, da Universal. No mesmo dia, mais tarde (às 21h), é a vez de os adultos se divertirem com o premiado filme 1917 (Universal), obra de Sam Mendes que se apoia na saga de dois soldados britânicos durante a Primeira Guerra Mundial.

O domingo (01/11) também reserva emoção extra para espectadores de várias idades. Às 18h30, o público infanto-juvenil poderá acompanhar Dora e a Cidade Perdida (Paramount) e às 21h haverá a sessão de Projeto Gemini (Paramount).

A programação nos outros fins de semana segue com Bumblebee (Paramount), Teoria de Tudo (Universal), Sonic: O Filme (Paramount) e Ford Vs Ferrari (Disney).

Os filmes serão exibidos com áudio e legendas em português, como medida de acessibilidade para participantes surdos ou com baixa audição.

O estacionamento local contará com 150 vagas, com cada carro podendo portar 4 pessoas. É permitido levar alimentos e bebidas e o local também contará com Praça de Alimentação.

Compartilhe:

  • 0 medalha