Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Preview

29 Outubro 2020 | Fernanda Mendes

Disney exibirá séries do Disney+ antes do lançamento do serviço no Brasil

Canais à cabo do grupo exibirão conteúdos originais do Disney+ em novembro

Compartilhe:

(Foto: Disney)

O serviço de streaming da Disney, o Disney+, chega em 17 de novembro no Brasil, mas antes a companhia dará uma prévia dos conteúdos originais ao público. De 11 de novembro até o dia do lançamento do streaming, os canais de TV por assinatura do grupo irão estrear os primeiros episódios de séries aguardadas.

Publicidade fechar X

Dia 11 às 21h no National Geographic os espectadores poderão assistir ao primeiro capítulo de A História do Imagineering, série que mostra os bastidores do centro de design e desenvolvimento da The Walt Disney Company. No dia 12 às 21h no Disney Channel será a vez das crianças curtirem o primeiro episódio de Diário de uma Futura Presidente.

No dia 13 também no Disney Channel às 21h os espectadores poderão conferir Il Ristorantino de Arnoldo. O primeiro capítulo da série também será exibido às 20h no Disney Junior.

Os canais Disney XD e FX exibirão dia 14 de novembro às 21h e às 22h os dois primeiros episódios de Star Wars: A Guerra dos Clones, série de animação vencedora do Emmy.

A remontagem atualizada de High School Musical também terá um preview para os fãs. No dia 15 de novembro às 21h no Disney Channel, os espectadores poderão ver ao primeiro EP de High School Musical: A Série: O Musical.

E, finalmente, no dia 17, será a vez da tão aguardada série The Mandalorian ter seus dois primeiros episódios exibidos no Fox Channel às 22h30. A série live action da saga Star Wars que venceu sete prêmios Emmy.

"Às vésperas da chegada do Disney+ à América Latina, as diversas audiências da televisão a cabo estão convidadas a desfrutar de uma amostra da combinação inigualável de conteúdo que o Disney+ oferecerá em breve a todos os membros da família", diz Diego Lerner, Presidente da The Walt Disney Company Latin America. "Trata-se da grande oportunidade de conhecer conteúdos que, a partir de 17 de novembro, só poderão ser acessados através do Disney+", completa Diego.

Lembrando que o serviço de streaming da Disney terá também o lançamento exclusivo de dois filmes aguardados pelo público: o live-action de Mulan e a animação da Pixar, Soul.

Compartilhe:

  • 1 medalha