Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Tecnologia

11 Novembro 2020 | Fernanda Mendes

Cinionic lança programa de financiamento para projetores a laser

Projeto visa ajudar exibidores a fazerem a transição para equipamentos mais modernos

Compartilhe:

(Foto: Cinionic)

Com a reabertura dos cinemas ao redor do mundo, a Cinionic lança mais novidades para contribuir ao mercado exibidor nesta retomada. A joint-venture oferece agora a iniciativa Laser Now, a qual pretende auxiliar os cinemas a mudarem seus projetores para o formato laser.



O programa de financiamento permite aos exibidores fazer a transição para projetores a laser por um preço menor e pagando em maior número de parcelas. “Estamos juntos com o setor de exibição, encarando os desafios de frente com a sabedoria de que devemos estar prontos para o futuro”, disse Wim Buyens, CEO da Cinionic.

Os três passos para a inscrição no processo de financiamento duram menos de três semanas e oferecem acesso a todo o portfolio de projetores Barco Laser. O programa Laser Now está disponível para exibidores do mundo todo e também inclui uma consultoria para ajudar a encontrar a solução perfeita para as necessidades de cada cinema e criar um cronograma de pagamento ideal - com prazos de três, quatro e cinco anos.

Também como forma de dar mais acessibilidade a seus produtos aos pequenos exibidores, a Cinionic ampliou sua gama de produtos da Barco Series 4, incluindo quatro novos modelos de projetores SP2K voltado a salas menores.

Os projetores têm resolução 2K e capacidade de 6 mil a 15 mil lúmens. “Com soluções de laser para todos os exibidores, a Cinionic reforça seu compromisso em entregar a melhor experiência para todas as telas”, disse Buyens.

Os projetores SP2K também foram projetados para serem silenciosos, com uma saída de ruído de apenas 40dB, possibilitando até mesmo instalações dos projetores sem a necessidade de uma cabine, para salas mais compactas.

Compartilhe:

  • 0 medalha