Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Reconhecimento

11 Dezembro 2020 | Renata Vomero

Cineflix é primeira rede de cinemas a receber Prêmio Reclame Aqui

Anúncio foi feito no início da semana

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

Nesta segunda-feira foram anunciados os vencedores do Prêmio Reclame Aqui 2020. Contando com diversas categorias, a premiação não deixou de lado, mesmo em um ano como este, a esfera de “Cinemas e Teatros” que deu o troféu para a Cineflix, primeira rede de cinemas a ser gratificada pela plataforma.

Publicidade fechar X

Em comunicado enviado à imprensa, a rede celebrou o reconhecimento e não deixou de agradecer os clientes nas redes sociais.

“A Cineflix Cinemas se consolida como a primeira rede de cinemas a ganhar o Troféu Reclame Aqui, um reflexo de ser a rede de cinemas mais bem avaliada na plataforma nos últimos anos!  Em um ano tão desafiador como 2020, ser a primeira rede de cinemas a conquistar esse prêmio é uma honra muito grande que só reforça que estamos no caminho certo! A Cineflix agradece todos os cineflixers, nossos clientes, colaboradores e parceiros!”, comunicou.

Recentemente, a rede inaugurou um aplicativo exclusivo para facilitar o acesso do público aos ingressos, bomboniere, promoções e informações dos filmes, além de conseguirem acumular pontos para essas compras.

Além disso, durante o período de fechamento dos cinemas na pandemia, a Cineflix criou o FlixMoney, que possibilitava que os clientes comprassem créditos de R$25 a R$100 para usarem quando os cinemas reabrissem em qualquer uma das 18 unidades da rede.

Compartilhe:

  • 1 medalha