Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Expansão

23 Dezembro 2020 | Renata Vomero

Produtora brasileira faz parceria para distribuição de filmes em 2021

MYMAMA Entertainment já conta com sete títulos no catálogo

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

A produtora MYMAMA Entertainment fez uma parceria de distribuição de filmes para 2021, com produções de destaque nos festivais internacionais. A companhia é liderada por Mayra Faour Auad e Gabrielle Auad e contará com a estrutura operacional da Bretz Filmes em conjunto de Ilda Santiago, diretora do Festival do Rio.

Publicidade fechar X

Entre os títulos do catálogo, três estiveram em cartaz no Festival Varilux de Cinema Francês, foram eles Persona non Grata, O Capital no Século XXI e A Garota da Pulseira. Além deles, também fazem parte do portfólio SKIN - À Flor da Pele, Tommaso, Pequenas Mentiras Francesas e Uma Mulher Extraordinária. 

A produtora é reconhecida no mercado estando a frente de títulos premiados em festivais e tem como objetivo, ao abrir este braço de distribuição, estreitar as relações tanto com os exibidores, quanto com os serviços de streaming.

“Queremos que a presença da MYMAMA no mercado de conteúdo audiovisual englobe todos os elos. E, principalmente, deixar claro nosso compromisso com o entretenimento de qualidade, diverso, inclusivo e contemporâneo, e esta nova parceria nos permite vislumbrar novas perspectivas para o futuro.”, diz Mayra Auad.

Compartilhe:

  • 1 medalha