Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Evento

30 Dezembro 2020 | Fernanda Mendes

Estão abertas as inscrições para a Competição Latino-Americana da Mostra Ecofalante

Serão aceitas obras latino-americanas, finalizadas a partir de 2019 e que não foram exibidas comercialmente na cidade de São Paulo antes da data do festival

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

As incrições para a Competição Latino-Americana da Mostra Ecofalante de Cinema estão abertas e vão até o dia 2 de fevereiro. Os filmes devem abordar temáticas socioambientais, tais como: energia, água, mudanças climáticas, consumo, povos e lugares, ativismo socioambiental, resíduos sólidos, contaminação ou poluição, políticas públicas socioambientais, questões urbanas, mobilidade, habitação, alimentação, economia, globalização, vida selvagem, sustentabilidade, entre outras.

Publicidade fechar X

Os selecionados concorrem nas categorias Melhor Longa-Metragem Pelo Júri (a partir de 60 minutos), com prêmio de R$15.000,00; Melhor Curta-Metragem Pelo Júri (até 59 minutos), com prêmio de R$5.000,00; e Melhor Filme Pelo Público. A critério do júri, poderão ser concedidas menções honrosas.

A 10ª edição da Mostra Ecofalante de Cinema acontecerá de forma híbrida (com exibições presenciais na cidade de São Paulo e online) em junho de 2021, com toda a programação gratuita.

Compartilhe:

  • 0 medalha