Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Internacional

13 Janeiro 2021 | Renata Vomero

Festival de cinema francês está disponível em plataformas brasileiras

Spcine Play, Supo Mungam Plus e Belas Artes à La Carte exibirão títulos do evento

Compartilhe:

Cena do filme "Heróis Nunca Morrem" (Foto: Divulgação)

A 11ª edição do My French Film Festival, que acontecerá entre os dias 15 de janeiro e 15 de fevereiro, contará com exibições nas plataformas brasileiras Spcine Play, Supo Mungam Films e Belas Artes à La Carte. O festival tem como objetivo apresentar as novidades do cinema francês ao mundo por meio de plataformas digitais.

Publicidade fechar X

A parceria com a Supo Mungam Plus, serviço recentemente lançado, contará com 24 títulos da seleção do festival que estarão disponíveis para os assinantes do streaming. Serão 12 longas e 12 curtas liberados na plataforma.

Entre os destaques estão os longas Adolescentes, de Sébastien Lifshitz; Crianças, de Christophe Blanc; Enorme, de Sophie Letourneur, entre outros. Os filmes contarão com legendas em português.

A Spcine, que já fez parceria com o festival no ano passado, exibirá gratuitamente 28 títulos da seleção no serviço Spcine Play, entre longas e curtas-metragens.  Entre os destaques estão Heróis Nunca Morrem, de Aude Léa Rapin, e Camille, de Boris Lojkine.

Inclusive, a plataforma estendeu a gratuidade de seu catálogo até 31 de janeiro deste ano, estava previsto que benefício se encerrasse no fim do ano passado. O Spcine Play conta com mais de 320 títulos em sua plataforma.

O serviço de streaming do Petra Belas Artes, o Belas Artes à La Carte também está entre os parceiros do festival. Com cerca de 29 títulos no catálogo, 13 longas-metragens. O mais interessante é que a exibição será gratuita, ou seja, estará disponível até para os não assinantes do serviço.

Além das plataformas brasileiras, os filmes poderão ser assistidos no próprio site do festival.

Compartilhe:

  • 0 medalha