Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Digital

20 Janeiro 2021 | Renata Vomero

Warner e Paramount anunciam planos para seus streamings na América Latina

HBO Max divulgou reforço na equipe latino-americana e Paramount+ ganhou data de lançamento

Compartilhe:

(Foto: Paramount/Warner)

A semana está sendo de boas notícias para os latino-americanos fãs de entretenimento. A ViacomCBS e a WarnerMedia divulgaram novidades de seus planos para os lançamentos dos streamings na região. 



A ViacomCBS anunciou que o Paramount + será lançado nos Estados Unidos, na América Latina e no Canada no dia 4 de março. Nestas regiões, o já existente serviço CBS All Access será renomeado para o nome do streaming, evidenciando a intenção da empresa em reunir todos os seus canais de serviço direto ao consumidor em uma só plataforma.

O conglomerado agendou uma apresentação aos investidores no dia 24 de fevereiro, quando maiores informações devem ser divulgadas. Nos países nórdicos, o Paramount+ chegará em 25 de março e, na Austrália, em meados de 2021. As informações são do Tela Viva.

Talvez um dos lançamentos mais aguardados entre os streamings, o HBO Max lançou uma novidade que parece dar sinais de que sua chegada na América Latina está próxima. A WarnerMedia anunciou os nomes dos executivos que serão responsáveis pelo lançamento o serviço na região. A notícia foi amplamente divulgada pela imprensa nacional e internacional.

No comando da equipe estará Luis Duran, assumindo o posto em fevereiro de gerente-geral da HBO Max América Latina. Ele responderá a Johannes Larcher, Líder da HBO Max International.

Os outros nomes anunciados foram Dionne Bermudez como Líder de Produto, Jose Calderoni como Líder de Growth Marketing, Dainira Falk como Líder de Jurídico, Maria Huntsberry como Líder de Talentos, Jesus Rodriguez como Líder de Content Experience e Dario Tonelli como Líder de Data, Insights & Planejamento.  A equipe trabalhará em parceria com o time da WarnerMedia Latin America, encabeçado por Whit Richardson.

Apesar das expectativas serem para que o serviço chegue na América Latina ainda no primeiro semestre do ano, a empresa não divulgou a data oficial e nem detalhes de como será feito o lançamento.

Compartilhe:

  • 1 medalha