Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Inovação

29 Janeiro 2021 | Renata Vomero

Christie cria solução de desinfecção de cinemas por meio de luz ultravioleta

Tecnologia é capaz de eliminar patógenos e pode ser usada perto de pessoas

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

A Christie anunciou o lançamento da linha Christie® CounterAct, que conta com produtos de desinfecção de ambientes com ultravioleta. A tecnologia usada pela companhia é de lâmpadas com transmissão UVC Care222, voltadas para cinemas, parques temáticos, museus, entre outros.

Publicidade fechar X

A diferença da solução para outros produtos do tipo, é que ela se utiliza da banda estreia Care222, que emite luz ultravioleta de 222 nm, permitindo que os ambientes sejam desinfectados de patógenos, entre eles o coronavírus, de maneira constante e sem agredir o corpo humano. Isso se utilizado dentro de todos os parâmetros especificados.

Os produtos estão entrando em produção em massa agora em janeiro e, portanto, já estão disponíveis ao mercado. A criação e patente da solução é da Ushio Inc., proprietária da Christie.

“As pessoas são essenciais para a indústria do entretenimento, e seu nível de conforto em locais públicos é fundamental para o sucesso da indústria. Estamos muito orgulhosos de poder oferecer este produto com a tecnologia Care222 da Ushio aos nossos parceiros, e estamos entusiasmados com as possibilidades que a tecnologia terá para trazer os clientes de volta aos lugares que eles amam, como cinemas e parques temáticos. Aproveitando esses benefícios como parte de um produto fácil de usar que pode ser implantado rapidamente, esperamos fornecer um impulso muito necessário para nossos parceiros em toda a indústria de entretenimento que atualmente estão lutando para atrair clientes cautelosos”, comentou Zoran Veselic, presidente e COO da Christie, em comunicado à imprensa.

Compartilhe:

  • 2 medalha