Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Corporativo

10 Fevereiro 2021 | Renata Vomero

Paramount tem novo Gerente de Digital Marketing no Brasil

Rodrigo Melo assume cargo e Luciana Falcão celebra 20 anos na distribuidora

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

A Paramount Pictures Brasil anunciou a promoção de Rodrigo Melo a Gerente de Digital Marketing. O profissional ingressou na empresa em fevereiro de 2018 na área de marketing digital e agora assume como head do departamento.

Publicidade fechar X

“Estou muito feliz com a oportunidade. Vim da área de varejo e tem sido incrível construir uma carreira no cinema - uma de minhas paixões! Temos grandes lançamentos pela frente como Top Gun: Maverick, Missão: Impossível, Um Lugar Silencioso - Parte II e estou animado e preparado para os novos desafios”, disse o gerente ao Portal Exibidor.

Antes de entrar no mercado de cinema, Rodrigo passou pelas empresas Hotel Urbano, B2W e Dufry.

Essa não é a única comemoração da Paramount Brasil, Luciana Falcão, Diretora de Marketing da Paramount Pictures, está completando agora 20 anos na empresa. Luciana começou sua jornada profissional no universo do cinema em 2001, na extinta UIP (United International Pictures), como Coordenadora de Mídia. Em 2006 veio a promoção para Gerente de Marketing na América Latina, atuando no lançamento em 12 países dos filmes da Paramount Pictures e Dreamworks Animation.

Em 2011 passou a ser responsável pela gerência de produtos locais e marketing, com foco nos filmes brasileiros distribuídos pela Paramount e Universal Pictures no Brasil. No mesmo ano recebeu o convite para o ocupar o cargo de Diretora de Marketing da Paramount Pictures Brasil onde está até hoje.

Compartilhe:

  • 1 medalha