Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Novidade

18 Fevereiro 2021 | Renata Vomero

Sessões antecipadas de "Tom & Jerry: O Filme" lideram vendas da Ingresso.com

Filme estreia oficialmente hoje (18) no circuito nacional

Compartilhe:

(Foto: Warner)

O clássico dos desenhos animados está fazendo sucesso entre o público do cinema. Tom & Jerry: O Filme (Warner) ganhou sessões antecipadas em mais de mil salas do circuito nacional na semana passada, sendo responsável por liderar as vendas da Ingresso.com entre os dias 11 e 16 de fevereiro.

Publicidade fechar X

O filme representou 31,32% das transações comerciais da plataforma no período. Em seguida vieram Mulher-Maravilha 1984 (26,1%), Pinóquio (12,2%), #SemSaída (8,9%) e Legado Explosivo (6,41%).

Ainda, segundo a Ingresso.com, os espectadores do Rio de Janeiro foram os mais interessados pela novidade, seguidos do pessoal de São Paulo, Brasília, Nova Iguaçu e Campinas.

Não foi só na plataforma de vendas de ingressos que o longa fez sucesso em suas sessões antecipadas. O filme liderou a bilheteria do fim de semana, arrecadando R$1,1 milhão e levando quase 75 mil pessoas aos cinemas.

A produção promete trazer muita nostalgia levando às telas a duplinha de gato e rato em animação, misturando os personagens em um cenário live-action, com Chloë Grace Moretz, Colin Jost e Michael Peña.

Compartilhe:

  • 0 medalha