Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Nacional

23 Fevereiro 2021 | Renata Vomero

Plataforma brasileira de VOD passa a integrar catálogo do NOW

Box Brazil Play é voltada exclusivamente para produções nacionais

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

A Box Brazil Play, plataforma brasileira de VOD, fez parceria com a Claro e, agora, passa a integrar o catálogo do NOW, serviço digital da operadora para aluguel de conteúdo. Desta forma, os clientes poderão acessar a diversas produções nacionais exclusivas da Box Play Brazil.

Publicidade fechar X

A iniciativa foi criada no início do mês pelo Grupo Box Brazil e tem como objetivo levar produções nacionais aos espectadores do país, sendo estas longas e curtas-metragens, séries, animações, documentários, shows, programas de entrevistas, esporte, jornalismo e conteúdo infantil, entre outros.

“Estamos muito empolgados em função desta parceria com a Claro. O NOW é a principal janela de conteúdo VOD no Brasil e fazer parte dele era fundamental para nós”, afirmou José Wilson Fonseca, vice-presidente do Grupo Box Brazil.

Entre os títulos disponíveis na plataforma estão Nois por Nois, Livre Para Voar, Alice Júnior, Moda Sem Medida, António Um Dois Três, o documentário Pelos Caminhos da Fotografia: Jalapão e Ele era assim - Ary Barroso, que conta a história de vida do compositor brasileiro. Já são mais de 1.500 atrações em VOD e dezenas de canais de TV nacionais.

A Box Brazil Play é disponibilizada aos assinantes da Claro pelo custo mensal de R$ 14,90.

Compartilhe:

  • 0 medalha