Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Conteúdo

23 Fevereiro 2021 | Renata Vomero

Redes brasileiras abrem pré-venda de documentário sobre Billie Eilish

"The World’s a Little Blurry" é uma produção original da Apple

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

Os cinemas contarão com um título um pouco diferente para movimentar as salas diante da pandemia, o documentário The World’s a Little Blurry ganhará exibições limitadas no circuito brasileiro entre os dias 26 de fevereiro a 3 de março.

Publicidade fechar X

A produção narra os bastidores da vida de Billie Eilish após o sucesso do álbum When We all Fall Asleep, Where Do We Go, que marcou a estreia da cantora e a lançou ao estrelato aos 17 anos de idade. O filme é uma produção original da Apple, tendo sido lançado internacionalmente no streaming da empresa.

No Brasil, as sessões do filme já contam com pré-venda nos sites das principais redes do país, entre elas UCI, Cinemark e Cinépolis. O documentário contará com uma exibição por dia, portanto, os ingressos estão limitados, tendo em vista as restrições aos cinemas, com ocupação limite reduzida por conta do coronavírus.

Esta é uma maneira interessante de atrair um público diferente às salas e conseguir crescer a receita dos exibidores. Não é a primeira vez que um documentário do tipo ganha as telonas e faz sucesso. Em 2018, o documentário Burn The Stage da banda BTS quebrou recordes de bilheteria para o gênero, com faturamento de US$25 milhões. Em 2020, a sequência do filme movimentou as salas da Coreia do Sul e foi vista por mais de 20 mil espectadores em um só dia no país, o filme liderou a arrecadação na região.

Essa não será a única aparição da cantora este ano nos cinemas, é dela e de seu irmão, o produtor Phinneas, a autoria da próxima música tema do filme 007 – Sem Tempo Para Morrer (Universal). Com este feito, aos 18 anos, ela se tornou a artista mais jovem a interpretar o tema de James Bond nos cinemas.

Depois de adiamentos, o filme deve estrear em 7 de outubro deste ano.

Compartilhe:

  • 0 medalha