Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Novidade

05 Março 2021 | Renata Vomero

Cinemark faz parceria com produtora para criação de conteúdo

Huuro desenvolverá vídeos e podcast sobre cinema

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

A Cinemark anunciou parceria com a produtora Huuro para a produção de conteúdos originais sobre cinema. O destaque entre as novidades é o podcast “Não existe filme ruim, todo filme é bom pra alguém”, apresentado por Érico Borgo e Aline Diniz, sócios da produtora.

Publicidade fechar X

O programa será lançado no dia 8 de março e deve contar com novos episódios quinzenais, com bate-papo sobre filmes que performaram mal nas telonas ao estrear, mas depois ganharam o coração de muitos cinéfilos.

“Acreditamos que conteúdo é um caminho sem volta. Quanto mais pesquisamos sobre a nossa base de clientes e mais entendemos seus hábitos, fica claro que o interesse é constante e multiplataforma. O cinema é uma arena querida para ver os conteúdos inéditos com tela grande e ótimo som, mas o diálogo não acontece nas nossas salas. Entendemos que o cinema é a tela que une, mas existe um pré e um pós-filme que não participávamos tanto e queremos entrar. Participar dos estudos para ver um filme novo, rever os anteriores antes de uma sequência e, principalmente, estar nos diálogos posteriores. Essa plataforma terá tudo isso, recheada de especialistas de cada assunto. Como o Érico diz: ‘sou fã e quero service, então, vamos atuar para entregar isso’”, explicou Daniel Campos, Diretor de Marketing da Cinemark. 

Além do podcast, a Cinemark também atuará como patrocinadora em programas do canal do YouTube da Huuro voltados, claro, para cinema. Serão eles:  o programa Borgoverso, apresentado por Érico Borgo, que fará exploração profunda e especializada da cultura pop misturando notícia, opinião, crítica e teorias nerds. O humorista Jhonatan Marques comandará o programa Desfocados, com histórias conhecidas, mas abordadas a partir do olhar de personagens negligenciados nos filmes.  Em Hora do Horror Huuro, a especialista Dane Taranha recebe casos do público que são dramatizados em forma de animações fofas, mas tenebrosas. As histórias também inspiram uma seleção de séries, podcasts e filmes de gelar o sangue.

Os programas do canal estreiam no dia 11 de março.

Compartilhe:

  • 0 medalha