Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Regulação

14 Abril 2021 | Renata Vomero

Ancine anuncia novo Planejamento Estratégico

Documento traz objetivos e diretrizes para o desenvolvimento do audiovisual brasileiro

Compartilhe:

(Foto: Ancine)

A Ancine divulgou o novo Planejamento Estratégico da agência, realizado em alinhamento ao Plano Plurianual 2020 – 2023. Para chegar nos objetivos do plano, a Ancine fez parceria com a Escola Nacional de Administração Público (ENAP), que acompanhou, durante dois meses, os servidores da agência, realizando oficinas com eles.

Publicidade fechar X

Um dos principais resultados desta iniciativa foi a resolução de um Mapa Estratégico (divulgado abaixo) em que se contempla a missão, a visão, os valores e objetivos estratégicos da Ancine neste período.

Além disso, fazem parte do novo Plano Estratégico: Indicadores Estratégicos, para mensurar o alcance dos objetivos estratégicos com os principais atributos, inclusive as metas para o período; Carteira de Projetos Estratégicos, a serem implementados no período, com principais entregas, prazos e responsáveis; e Cadeia de Valor, que declara os macroprocessos e processos da Ancine.

A agência anunciou também mudanças que envolvem melhorias no âmbito interno da agência entre seus colaboradores. Melhorias, essas, que preveem aprimoramentos na integração e transformação digital dos serviços, desenvolvimento de uma cultura colaborativa e apoiada em resultados, racionalização de recursos logísticos, orçamentários e financeiros, entre outros.

Outro ponto também levantado pela agência neste Plano Estratégico é a intenção de desenvolver um estudo de impacto da pandemia na indústria, analisando também os resultados dos projetos selecionados no FSA quanto a geração de emprego e renda.

As informações foram todas divulgadas no próprio site da Ancine. O Mapa Estratégico desenvolvido para este novo Plano poderá ser visualizado abaixo:

Clique abaixo para ver ampliado:

Compartilhe:

  • 0 medalha