Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Novidade

19 Abril 2021 | Renata Vomero

Imovision revela detalhes de seu novo streaming

Serviço estará disponível a partir de 21 de abril

Compartilhe:

(Foto: Imovision)

Nesta segunda-feira (19), a Imovision fez coletiva de imprensa online para divulgar e esclarecer os detalhes do lançamento do seu inédito streaming, o Reserva Imovision. Com a proposta de levar o cinema independente, já assinatura da distribuidora, para o Brasil inteiro, a plataforma agora ganhou data oficial de lançamento: 21 de abril.



Além disso, os executivos da empresa também divulgaram o valor da assinatura, será R$24,90 mensal e R$245 por ano, com uma promoção de lançamento de R$211 anual. Além disso, o streaming também oferecerá a possibilidade de aluguel por filme para não assinantes no valor de R$10,90 cada um.

A coletiva foi aberta pelo presidente da Imovision e da Reserva Imovision enaltecendo a importância do cinema e explicando o papel do novo serviço: “Queremos que a plataforma seja uma extensão do cinema e não um concorrente. Espero que não seja mais uma plataforma, mesmo coisa que o Reserva Cultural não seja só mais um cinema. Estamos batalhando para que seja diferente, com uma proposta diferente das que existem. A seleção está sendo muito rígida, não tem uma quantidade como as grandes plataformas, mas já temos uma plataforma com catálogo mais robusto”, comenta o executivo.

Para eles, o grande diferencial do novo serviço é justamente a força do catálogo, que entrará no ar com 250 filmes e contará com novidades mensais, entre elas séries também. Desta forma, a plataforma foi desenvolvida em maneira a facilitar a navegabilidade dos cinéfilos, dividindo os filmes em categorias específicas, separando por festivais de cinemas e temas específicos.

“Queremos equilibrar entre o clássico e os inéditos, queremos agradar quem gosta de filme inteligente. Terá muita série, porque tem muita série boa no mundo independente, então, haverá equilíbrio em quem quer todo tipo de coisa”, explicou Jean.

Outro diferencial será o contato com o público no ambiente digital, sempre algo importante para a Imovision, que investe em debates e conversas sobre seus filmes nos cinemas. Desta forma, as redes sociais devem ganhar força com lives e debates sobre os títulos da plataforma, além da própria ideia de criação de um podcast.

“Estamos preparando uma porção de novidades para interagir com o público, lives, podcasts, filmes que serão agrupados por assuntos e queremos debater isso com o público e criar um diálogo em cima dos filmes. Assim, os consumidores podem construir um background cultural ainda maior. Através dos filmes elas conseguem construir esse repertório”, reforçou Luan Filippo, responsável pelo marketing da Imovision.

Compartilhe:

  • 0 medalha